Objectivos da instituição
Em relação ao público
Todas as pessoas têm os seus objectivos próprios, no entanto, todos elas ao procurarem a instituição pretendem estabelecer contactos frutiféros.
Atender de forma excelente ao público
Atender todas as pessoas para nenhum se esqueça do atendimento prestado na Instituição e no futuro volte a procurá-lo.
Em relação ao Coloborador/Atrendedor
Actuar de acordo com os objectivos da Organização ou Instituição
Guardar os segredos da Instituição
Defender os interesses da Instituição
Objectivos do Público
Em relação á Instituição
Satisfazer de forma rápida e eficaz as suas necessidades
Ser tratado com consideração e que a Instituição mostre interesse pelos seus caso e suas necessidades.
Em Relação ao Atendedor
Você é o representante da Instituição e, por isso, para todas as pessoas você é a própria Instituição, aquela que o público espera.
A possibilidade de exigir um sorriso.
A satisfação de sentir o seu pedido bem entregue.
A certeza de ser tratado com respeito.
Sem comentários:
Enviar um comentário