quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Você é o ouvido e a face da Instituição

Objectivos da instituição


Em relação ao público


Todas as pessoas têm os seus objectivos próprios, no entanto, todos elas ao procurarem a instituição pretendem estabelecer contactos frutiféros.
Atender de forma excelente ao público
Atender todas as pessoas para nenhum se esqueça do atendimento prestado na Instituição e no futuro volte a procurá-lo.


Em relação ao Coloborador/Atrendedor


Actuar de acordo com os objectivos da Organização ou Instituição
Guardar os segredos da Instituição
Defender os interesses da Instituição




Objectivos do Público


Em relação á Instituição
Satisfazer de forma rápida e eficaz as suas necessidades
Ser tratado com consideração e que a Instituição mostre interesse pelos seus caso e suas necessidades.

Em Relação ao Atendedor

Você é o representante da Instituição e, por isso, para todas as pessoas você é a própria Instituição, aquela que o público espera.
A possibilidade de exigir um sorriso.
A satisfação de sentir o seu pedido bem entregue.
A certeza de ser tratado com respeito.

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